Halloween...... vamos brincar!!!!!!

O Halloween quer dizer  ”Dia das bruxas”, ele é comemorado no dia 31 de outubro.

Atualmente se o halloween for bem analisado verá que não tem quase nada haver com suas reais origens, hoje ele é tido como uma maneira divertida de comemorar o dia 31 de Outubro com apenas o dia das bruxas, não sendo considerado um ritual sério para atrair espíritos dos mortos.


Hoje em dia as pessoas comemoram em boa parte dos países ocidentais com festas a fantasias, tem a famosa brincadeira em que as crianças  saem para pedir doces e se não forem atendidas acabam fazendo uma travessura, existem várias lendas como da cabeça de abóbora, enfim imaginação pra aproveitar e se divertir no Halloween não falta e não pense que porque você não é mais criança não pode comemorar, o halloween é para todas as idades, e mesmo as pessoas não tendo noção do verdadeiro significado da festa, elas levam isso como uma grande brincadeira que acontece uma vez por ano, por isso dia 31 de outubro comemore!



Guirlandas Halloween







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é muito importante pra mim, saber a sua opinião. Deixe um recadinho, nem que seja para dizer que passou por aqui, já vou ficar super feliz!!!! Obrigada,

Bjs