Ecofeira





A proposta do evento surgiu de grupos organizados da comunidade interessados em gerar processos sustentáveis junto aos produtores rurais e artesãos.
O objetivo foi divulgar e fomentar o consumo de produtos naturais e orgânicos, que estão alinhados com os princípios da prática da sustentabilidade e fomento da economia solidária.


Representantes da agricultura sustentável de Caucaia estão entre as principais atrações da Ecofeira. Participarão produtores de legumes e verduras livres de agrotóxicos, produtores de shitake, de ervas medicinais, de flores, de ovos caipiras, além de produtores artesanais de massas, pães, doces e conservas.

A Ecofeira Granja Vianna é uma promoção da Prefeitura de Cotia através do Departamento de Turismo/Secretaria de Cultura e Turismo, Site da Granja, Faculdade Mário Schenberg, Movimento Transition Town, comissão de expositores e apoio da Escola Granja Vianna, Loc Tudo, Ciagraph, Felix Office, I-Grafix e SELVA – Sociedade Ecológica Verde Amarelo. 

A Ecofeira acontece todo 1º domingo do mês das 09:00hs às 14:00hs  Entrada Franca

Esperamos vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é muito importante pra mim, saber a sua opinião. Deixe um recadinho, nem que seja para dizer que passou por aqui, já vou ficar super feliz!!!! Obrigada,

Bjs