Ecofeira especial das Crianças


Um domingo alegre, divertido e colorido dedicado especialmente para as crianças!!!

Vou começar pelo espaço lúdico com redes, livros, brinquedos e teatro de fantoches!!!!
Prá variar, o Bruninho adorou!!!!!



A oficina de bonecos com alimentos......


A Carol não perde uma!!!!!


E a oficina de massagens entre pais e filhos???  
Foi demais!!!! 


Que delícia!!!!

Teve também o Lambe Lambe, um espaço para as pessoas  brincarem de se fantasiar tirar fotos divertidas !!!

Eu e minha família.......

E, é claro.......
O quarteto, Elenice, Silene, Solange e eu!!!!!!

Meu espaço com as mandalas .........

e fios de luz feitos de garrafas pet.


E essa foi mais uma Ecofeira .........


Até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é muito importante pra mim, saber a sua opinião. Deixe um recadinho, nem que seja para dizer que passou por aqui, já vou ficar super feliz!!!! Obrigada,

Bjs